Dublin

Fazendo trilha em Dublin

julho 24, 2017

Uma das trilhas mais famosas da Irlanda é o caminho entre o condado de Dublin e o condado de Wicklow — mais precisamente entre a praia de Bray e a praia de Greystones. São 7 km de trilha à beira do mar, com uma vista incrível por 2 horas.


Durante o caminho, lembrei de uma mulher que eu conheci, que tinha se mudado de Paris para Dublin. Quando perguntei o porquê dessa mudança, ela respondeu: “porque em Dublin você tem tudo: pode ficar perto da natureza e ver o mar em questão de minutos, e também tem a cidade cheia de vida”. Impossível não concordar. Realmente, Dublin tem tudo: natureza, mar, cidade, arquitetura e história. ♥ (Agora chega de fazer propaganda da cidade, né? Hahaha! 😛 )



O caminho entre Bray e Greystones foi construído em 1850 para ajudar os funcionários da construção da linha do trem a se movimentarem com materiais e equipamentos na época. Mas a vista é tão linda que hoje centenas de pessoas percorrem esse caminho por dia.


Quem tem tempo para parar e observar o mar durante a trilha, consegue até ver golfinhos e tubarões do tipo frade.

É claro que não resisti e tirei várias fotos das florzinhas do caminho…♥


Meu parceiro de aventuras aí, ó:

Foi um passeio perfeito pro dia de sol que tivemos! Estava tão quente — em torno de 27 graus — que vimos bastante gente aproveitando o mar nas duas praias.


Amei tanto ficar pertinho da natureza, que já estou planejando outras trilhas, viagens, e até um acampamento por aí. Vários planos pra colocar em ação até o outono começar. 🙂 E vou postar tudo aqui. ♥

E aí, o que você achou da trilha? Toparia? 😛

Beijoss,

Fotos: Bruna Eloise Mendes

You Might Also Like