Viagens

Café com gatos em Londres

capa-cafe-gatos-londres-cat-cafe-london-lady-dinah-viagem-trip-dicasQuando eu descobri que existia um café que era a casa de 15 gatinhos em Londres, não perdi tempo: corri pro site do lugar — chamado Lady Dinah’s Cat Emporium — e fiz a reserva.

Era um lugar que eu já tava querendo ir há muito tempo (existe em várias cidades do mundo!). Então quando planejamos a viagem (que contei tudo aqui), eu e minhas irmãs Carol e Sabrina tivemos que encaixar essa experiência no roteiro.

E no segundo dia em Londres, lá fomos nós!

DSC_6303


A ideia da dona do café era criar um lugar onde as pessoas que não podem ter gatos em casa, possam ir e aproveitar a companhia deles de alguma forma. E que ideia incrível: você pode ir lá tomar um café/chá, comer alguma coisa gostosa e relaxar no meio desses bichinhos tão fofos ♥.

catc-cafe-lady-dinah-london-londres-gatos-4 catc-cafe-lady-dinah-london-londres-gatos-10catc-cafe-lady-dinah-london-londres-gatos-15Eu sei que tem gente que pensa: “deve ser nojento entrar em um estabelecimento de comida, onde vários gatos andam livremente pelo lugar”. Mas não é bem assim. Os gatos jamais sobem nas mesas, a cozinha do café fica na parte de fora do lugar (onde os gatos nem chegam perto), e ainda tem uma profissional que fica lá o tempo todo de olho. Quando chegamos lá, uma moça da recepção pediu que lavássemos as mãos, enquanto mencionava as regras do lugar. É super higiênico e muito bem organizado.

Cada mesa tem a ilustração de um gatinho que mora ali. Ficamos na mesa da Lizzie, que era bem preguiçosa. Hehe

Cada mesa tem a ilustração de um gatinho que mora ali. Ficamos na mesa da Lizzie, que era bem preguiçosa. Hehe

catc-cafe-lady-dinah-london-londres-gatos-5
Enquanto os gatos não vinham perto da nossa mesa, tomamos um chá (que, coincidentemente, foi às 5h da tarde ehehe) e ficamos só observando eles brincarem. Mas depois de uma meia hora, não resistimos e fomos atrás deles, é claro.

catc-cafe-lady-dinah-london-londres-gatos-3 catc-cafe-lady-dinah-london-londres-gatos-14catc-cafe-lady-dinah-london-londres-gatos-11catc-cafe-lady-dinah-london-londres-gatos-6

Foi demais! Eu que morro de saudade de ter um gatinho por perto, me senti em casa e saí de lá super animada, com planos de voltar sempre que haver oportunidade.

Tenho certeza que até quem não é muito fã de gatos, gosta da experiência. Não tem ninguém que saia do café sem ficar contagiado pelo amor dos ronrons. ♥

Espero que tenha gostado de mais um post e de ter viajado virtualmente por aqui comigo! 🙂

Me diz aí: você toparia conhecer esse lugar?

Beeeijos,

assinaturaoficial

You Might Also Like